Magal: “Fui traído pelo próprio grupo”

O vereador Jorge Magal (PR), que foi durante seu ultimo mandato líder de governo, parece ter perdido a moral. Ele alega ter sido prejudicado pelo seu próprio partido, que segundo o mesmo, havia lhe prometido a presidência da Câmara.

“Pessoas do meu partido agiram contra mim. Fizeram de tudo para eleger outros e me deixar de fora, mas eu mostrei minha força nas urnas”, explicou o vereador reeleito.

Gustavo Matheus

Sobre Gustavo Matheus

Sou apenas um jovem tentando através de suas palavras e seus modestos conceitos, fazer a diferença e ser a voz daqueles que por diversas razões são impossibilitados de expressá-la. gustavomatheusos@hotmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Magal: “Fui traído pelo próprio grupo”

  1. Há algo de podre no reino da Dinamarca! Essa declaração é no minimo suspeita, pois, surpreendente não é.

  2. No programa “De olho na cidade” ele se mostrou fiél ao grupo. Não entendo a surpresa do mesmo, já que não são respeitados nem laços de sangue… -_-‘
    Nessa cidade tem muitos poetas mas poucos Joaquins Barbosas

  3. Debaixo desse angu tem carroço.

Deixe um comentário