O melhor CAPS do mundo!

Agora está tudo bem. A InterTV decidiu, depois da matéria publicada pelo JN, provar sua serventia e foi mostrar que no CAPS de Campos não há nada de errado. Realmente não há. Afinal pudemos acompanhar o apaixonado discurso do homeopata e psiquiatra Flávio Mussa, responsável pela unidade questionada.

O doutor explica, de maneira bem didática, que os pacientes não dormem lá e que a cena exibida no noticiário de maior audiência do Brasil foi gravada durante o descanso de seus frequentadores. Ora, o que há de errado em tirar um breve cochilo no chão? Afinal, fiquei sabendo que é excelente para a coluna. E essa história de água filtrada, fala sério. Uma tremenda frescura! O que não mata engorda. Para quem não sabe, o doutor explica que os seus pacientes recebem 4 refeições ao dia. Isso é incrível! Quase um hotel 5 estrelas, minha gente.

E daí se eles têm de comê-las no chão? Não há nada demais. É até mais prático, pois assim que terminarem seus pratos podem coloca-los ao lado e tirar aquela soneca em seu moderno e multiuso chão/mesa/cama.

Gustavo Matheus

Anúncios

Sobre Gustavo Matheus

Sou apenas um jovem tentando através de suas palavras e seus modestos conceitos, fazer a diferença e ser a voz daqueles que por diversas razões são impossibilitados de expressá-la. gustavomatheusos@hotmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O melhor CAPS do mundo!

  1. marcio oliveira disse:

    GUSTAVO,TAO JOVEM .AMO VC ,SUAS MATERIAS TENHO VONTADE DE LER E RE-LEAS SEMPRE
    AMO
    MARCIO DE OLIVEIRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s