Fim do Sob Licença Poética…

 

Imagem

Hoje se encerra mais uma curta e gostosa parte de minha vida. Um momento de extrema felicidade e aprendizado. De maneira macambuzia e quase pávida, encerro o Sob Licença Poética. Mesmo ainda relutante, considero a escolha certa para o momento. Recebi um convite para ter um blog hospedado no site da “Folha”, e aceitei. Quando entrei para o jornal não tinha interesse nenhum, como mesmo informei ao meu patrão, Aluysio Abreu Barbosa, na época. Mas, recentemente fui questionado por Aluysio em relação a essa transição, e concordamos que seria interessante. Portanto, informo que não acabarei com o Sob Licença Poética, ele ainda permanecerá online para quem quiser visualizar alguns textos antigos, mas nenhuma postagem será feita após essa que escrevo.

Agradeço de coração a todos que fizeram desse meu hobby uma grande paixão. Sem vocês o blog não alcançaria, com apenas cinco meses de vida, a marca de 74.953 visualizações. Peço que não me abandonem. Podem continuar me acompanhando no meu novo endereço: http://fmanha.com.br/blogs/gustavomatheus , que em breve estará funcional.  

Obrigado

Gustavo Matheus

Anúncios

Sobre Gustavo Matheus

Sou apenas um jovem tentando através de suas palavras e seus modestos conceitos, fazer a diferença e ser a voz daqueles que por diversas razões são impossibilitados de expressá-la. gustavomatheusos@hotmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fim do Sob Licença Poética…

  1. Sucesso na nova empreitada!!!Talento vc já tem,né?
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s