Fim do Sob Licença Poética…

 

Imagem

Hoje se encerra mais uma curta e gostosa parte de minha vida. Um momento de extrema felicidade e aprendizado. De maneira macambuzia e quase pávida, encerro o Sob Licença Poética. Mesmo ainda relutante, considero a escolha certa para o momento. Recebi um convite para ter um blog hospedado no site da “Folha”, e aceitei. Quando entrei para o jornal não tinha interesse nenhum, como mesmo informei ao meu patrão, Aluysio Abreu Barbosa, na época. Mas, recentemente fui questionado por Aluysio em relação a essa transição, e concordamos que seria interessante. Portanto, informo que não acabarei com o Sob Licença Poética, ele ainda permanecerá online para quem quiser visualizar alguns textos antigos, mas nenhuma postagem será feita após essa que escrevo.

Agradeço de coração a todos que fizeram desse meu hobby uma grande paixão. Sem vocês o blog não alcançaria, com apenas cinco meses de vida, a marca de 74.953 visualizações. Peço que não me abandonem. Podem continuar me acompanhando no meu novo endereço: http://fmanha.com.br/blogs/gustavomatheus , que em breve estará funcional.  

Obrigado

Gustavo Matheus

Sobre Gustavo Matheus

Sou apenas um jovem tentando através de suas palavras e seus modestos conceitos, fazer a diferença e ser a voz daqueles que por diversas razões são impossibilitados de expressá-la. gustavomatheusos@hotmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fim do Sob Licença Poética…

  1. Sucesso na nova empreitada!!!Talento vc já tem,né?
    Abraço.

Deixe um comentário

