Debate aéreo – História real

20110831_lindbergxgarotinho

 

Ontem, quando o deputado federal Anthony Garotinho retornava de Brasília para o Rio, coincidentemente no mesmo voo que o senador petista Lindbergh Farias, ocorreu um saudável debate entre os personagens citados. Lindinho, ao avistar Garotinho, resolveu sentar-se ao seu lado para questionar os ataques desferidos pelo deputado em seu blog: “Poxa, Garotinho, sem necessidade o que tu vens fazendo comigo, hein”!

Já carimbado por diversas situações similares, o ex-governador disse: “Ora, senador, o senhor está de brincadeira. A verdade é que eu quase não o cito em minha página. Eu bato mesmo é na trupe do Cabral. Já você, meu amigo, pediu a certo ministro para votar contra Rosinha, e ele obedeceu. Você tá sempre tentando me prejudicar”.

Lindbergh respondeu o seguinte: “Que isso, governador! Jamais!” disse, para logo emendar uma piadinha. “Sabe que eu largo na frente do senhor né? Porque não aceita o ministério e fecha com agente?”

Garotinho sorriu, e respondeu: “Fechar com o PT? Estou muito novo para ser preso, e muito lúcido para largar o Rio na sua mão”.

Sobre Gustavo Matheus

Sou apenas um jovem tentando através de suas palavras e seus modestos conceitos, fazer a diferença e ser a voz daqueles que por diversas razões são impossibilitados de expressá-la. gustavomatheusos@hotmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

